segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resumo - Mês de Março


Se Fevereiro já foi bom, Março foi ainda melhor. Os treinos correram bem, e o corpo reagiu muito bem à carga pois não se queixou nada (tirando uma ou outra dorzita, mas que depois desaparece por completo após uma boa noite de sono).
Tal como o mês passado, em Março acabei por fazer apenas uma prova, a Meia Maratona de Lisboa, e embora não tenha conseguido fazê-la dentro do planeado, ainda assim fiquei algo satisfeito com o resultado final e em especial à velocidade com que o corpo recuperou da prova.



Total - Fevereiro
26 treinos + 1 Prova
Distância - 406,47 km
Tempo - 28:40:19 h
Ganho de Elevação - 4882 m
Velocidade Média - 14,2 km/h
Calorias - 19131 cal
Frequência Cardiaca Média - 157 bpm


Se tudo correr bem, Abril vai ser mais do mesmo, muito treino e apenas uma prova, os 20km Cascais-Lisboa. Ainda estava a pensar fazer a Corrida da Liberdade, como ainda é das pouquíssimas provas gratuitas e tal, mas como é só uns dias após os 20km e está a menos de uma semana do 1º de Maio, que é outra prova onde gosto de ir todos os anos e  dar o meu máximo, acho melhor não ir (é que eu sou daqueles que quando vou a provas não consigo fazer aquilo em ritmo de treino).

Espero que o vosso Março tenha sido bom, e que Abril seja ainda melhor ;)
Um abraço e boas corridas!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente, não sei. Aqui anda-se muito mal de €, e para ir para os trilhos tinha que gastar em calçado próprio e depois no meu principal problema que é a deslocação. É que como não tenho carro, tinha ou que andar a pedir boleias (coisa que não gosto muito de fazer) ou ir de transportes.
      Mas lá que gostava de me estrear em trilhos, isso sim gostava ;)

      Abraço

      Eliminar
  2. Fonix...velocidade média 14,2km/h....um dia destes levas uma multa por excesso de velocidade.
    Abraço e boas corridas

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa só ter respondido a ambos agora, mas houve um problema e não conseguia aceder ao blog. Felizmente já está tudo resolvido ;)

    Silvio: Infelizmente acho que não vai ser possivel. É que agora tenho que começar a treinar ainda antes das 7:00, e se as coisas continuarem a seguir o seu rumo, dentro de algum tempo se calhar vou ter mesmo que começar a treinar ainda antes das 6:00.

    Carlos: Ainda bem que conheço pessoal da Policia de Transito (alguns até treinam lá nas Conchas) ;)

    Abraço a ambos

    ResponderEliminar