quarta-feira, 13 de março de 2013

Para Malucos com Pernas (ou não)

Soube agora desta prova-convívio e realmente parece-me um desafio e pêras! Podem consultar mais sobre a prova, e inscreverem-se nos 100km ou em apenas algumas das etapas, clicando na imagem.
Apenas de salientar que a inscrição custa apenas 5€, e reverte para a  Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson, e os abastecimentos estão, maioritariamente, por conta dos atletas.
Ah e claro, a coisa começa às 5 da matina ;)

Eu, e principalmente desde que acabei a Maratona, até que já ando com um bichinho cá dentro para realizar algo maior, mas como só falta apenas 1 mês acho melhor não. O que era mais provável de acontecer era rebentar antes de chegar ao fim, e lá ficava eu sem o meu pãozinho de Mafra =P
Ultras, por agora, talvez só para o ano, se ainda tiver pés/pernas para tal e se a Troika ainda não me tiver esvaziado a carteira na sua totalidade ;)

E por hoje é tudo.
Um abraço e boas corridas!

3 comentários:

  1. A hora de início não é um problema, já a distância... upa upa! Mas só uma ou duas etapas era capaz de alinhar.

    Beijinhos e boas corridas

    ResponderEliminar
  2. Mas podes sempre fazer só umas (ou mesmo só uma!) etapas ou então arranjar um equipe e dividir aquilo!
    Como aquilo não é uma competição é uma boa oportunidade para passarem um dia diferente e verem uma ultra por dentro!

    ResponderEliminar
  3. Rute e Jorge: Até estava a pensar mesmo fazer só isso, alinhar em apenas uma ou duas etapas. Em especial as 2 primeiras, pois assim até podia voltar para casa a correr (e fazer um treinito de 30 e tal kms =P).

    ResponderEliminar